Política de Devolução

Salomão Cafés Especiais Ltda
CNPJ: 185469500001-81
Manhuaçu – MG – CEP: 36900-000
Chácara a Rosa e a Deusa – N1 – Bairro: Coqueiro Rural, Castelo do Café
Email: contato@cafesalomao.com.br

Formas de pagamento:
Aceitamos cartão de credito.
Não aceitamos transferência bancaria ou deposito.

POLITICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Posso trocar os produtos adquiridos no site do Café Salomão?
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Desta forma, entre em contato pelo email contato@cafesalomao.com.br, com o assunto: “Cancelamento / Numero do seu pedido”. Nossa central de relacionamentos entrara em contato e auxiliara o cliente no processo de troca ou devolução.

A troca será realizada somente se o seu produto estiver em bom estado, junto com todas as notas e dentro da caixa enviada.

Caso o cliente tenha pago um valor de frete na sua compra, este valor não será estornado.

Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento do Café Salomão, através do email: contato@cafesalomao.com.br , com o assunto: “Cancelamento/Numero do seu pedido” e informe que você desistiu da compra.
Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

Caso o cliente tenha pago um valor de frete na sua compra, este valor não será estornado.