Nosso Clube

O Nosso Clube foi criado para levar até o conforto de sua casa/escritório, todo mês, cafés criteriosamente selecionados por nada menos que o próprio Salomão, nosso especialista em cafés, que faz um trabalho junto aos produtores da região das Matas de Minas e Serra do Caparaó para fomentar a produção de cafés especiais. Um Clube de Cafés Especiais que enriquece o verdadeiro sabor do café Mineiro e Brasileiro, valoriza o produtor e que irá lhe proporcionar experiências ímpares todo santo mês. É prático, fácil, especial e feito com nosso charme.

Você assina o Nosso Clube

Nós Selecionamos e Preparamos os Cafés

Você recebe em sua Casa

Planos

Assinatura Nosso Clube

A partir deR$ 25,00Mensais + Frete
  •  Pacotes de 250g, 500g e 1Kg.
  •  Escolha entre Café em Grãos ou Moído
  •  Cancele quando quiser
ASSINE JÁ

Assinatura Presente

A partir deR$ 25,00Mensais + Frete
  •  Pacotes de 250g, 500g e 1Kg.
  •  Escolha entre Café em Grãos ou Moído
  • Plano Trimestral, Semestral e Anual
ASSINE JÁ

Edição do Mês

TERRA ALTA CAFÉS ESPECIAIS

Pontuação: 85 pontos
Produtor: Lima Deleon Martins
Cidade: Ibitirama – ES
Região: Serra do Caparaó
Variedade: Catuaí Topázio MG 1190 – Vermelho;
Altitude: 1000m
Colheita: Seletiva (Manual)
Processo: Natural
Secagem: Terreiro suspenso, finalizado em terreiro coberto;
Notas: chocolate com avelã, frutas secas e caramelo. Acidez cítrica e boa finalização.

Lima Deleon Martins, agrônomo e Doutor em Café, é o produtor deste mês. Ele nos surpreende com uma trajetória singular: ele se considera uma pessoa urbanizada, mas retornou para o campo, por acreditar que lá está a próxima fronteira do desenvolvimento do nosso país. Também é lugar de suas realizações pessoais, lhe proporciona belos passeios de bike, uma de suas paixões, e permite cultivar seu amor pelos cafés.

Situado aos pés do Pico da Bandeira, o Sítio Terra Alta, de produção familiar é local de longa história da família. Já são cinco gerações de produtores rurais, que tem como origem a vinda para o Brasil em navios de imigrantes italianos que desembarcaram no Espírito Santo.

Desde 1951 o sítio já produz cafés especiais, e atualmente Lima e seus tios são os responsáveis. Eles possuem uma relação sustentável com o meio ambiente, e a missão deles é produzir grãos de excelente qualidade e com rastreabilidade.

Este café possui uma pegada de carbono positiva, ou seja, não houve geração de poluição. Pelo contrário, houve uma redução dos gases de efeito estufa.

PRAZOS

– Cobrança: A primeira cobrança dos planos de assinatura e as demais cobranças recorrentes, serão efetuadas sempre no 1º dia do mês. Sendo assim, ao efetuar uma assinatura no dia 10, por exemplo, você será cobrado apenas no dia 1º do mês seguinte.
– Remessa: O envio de remessa será realizado até o 5º dia de cada mês, a partir da primeira cobrança efetuada.
– Número de Remessas: No Nosso Clube do Café a remessa é única, mensal, enviada sempre até o 5º dia de cada mês, garantindo cafés com torras sempre fresquinhas para você.

FAÇA SUA ASSINATURA E RECEBA TODO MÊS UM CAFÉ ESPECIAL DE UM PRODUTOR E FAZENDA DIFERENTE

Cafés 100% Arábica com no mínimo 85 pontos na escala da Associação Americana de Cafés Especiais (SCAA). Cafés das Matas de Minas e Caparaó.

Rua Drosa Pinheiro, 132 - 1º andar
Bom Pastor - Manhuaçu - MG
Fone: (33) 3331-1000 | (33) 99811-1004
contato@cafesalomao.com.br