Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

ASSINATURA

Quais planos vocês possuem?

Nossos planos foram criados dentro do conceito: “Trilha da excelência”
São 3 planos para diferentes paladares e preferências.

I) Descoberta;
II) Família Salomão;
III)Experiências.  Acesse a página ASSINE e saiba mais.

Qual a vantagem de ser um assinante?

Nossos assinantes recebem benefícios diversos, como:

• Desconto em toda nossa loja online;
• Desconto  nos nossos cursos;
• Desconto de 10% de desconto na nossa cafeteria;
• Pré-Venda
• Frete;

 

Quando receberei meu café?

O prazo de entrega se inicia após o faturamento e/ou despacho.

Em caso de assinaturas será enviado o café do plano escolhido no mês faturado. Posteriormente, as remessas serão enviadas até o quinto dia útil de cada mês.

O serviço de entrega utilizado pela CAFÉ SALOMÃO são os Correios e JadLog. O prazo de entrega pode alterar de acordo com o CEP fornecido e quaisquer alterações no serviço das transportadoras

O status do meu pedido consta como pendente, é normal?

Este status é normal, ele vai ser alterado para “processando” no mês seguinte a realização da assinatura, e posteriormente para concluído (após o faturamento e/ou despacho).

Como faço para cancelar a assinatura?

A solicitação deverá ser feita através do nosso site, na área do assinante. Basta acessar a sua conta no site, ir em “assinaturas” e clicar em cancelar. Se precisar de ajuda nos chame no WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela.

Nossa equipe fará contato e em 72 horas (úteis), o cancelamento será efetivado.

Por favor, nos de um feedback do porquê do cancelamento, é muito importante para que possamos melhorar evoluir.

Caso a solicitação do cancelamento for feita após a cobrança do mês vigente, nossa empresa não fará o estorno ao ASSINANTE. Assim, o cancelamento será efetivado no próximo mês.

A modalidade frete grátis é para todos os planos?

Não. A modalidade do frete grátis é somente para os assinantes do plano “Experiências Anual” nas regiões apontadas no site.

Consigo personalizar o meu plano?
Não personalizamos os planos fora do que já é ofertado dentro da nossa plataforma.
Como faço para alterar o meu plano de assinatura?

É necessário entrar em contato com nossa equipe na área “contato” ou WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela, solicitando a alteração.

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com a nossa equipe na área “contato” do site ou Whatsapp disponível no canto inferior direito da tela.

GERAIS

As cápsulas são compatíveis em qual máquina?

Nossas cápsulas são compatíveis com máquinas Nespresso.

Quais as vantagens de comprar o café em grãos e moer na hora que for preparar?

Além de garantir sempre uma moagem fresca, você pode regular o moinho conforme o método de preparo do seu café, para o melhor aproveitamento na hora de extrair (passar) o café.

O que são cafés especiais?

É considerado Café Especial, grãos com pontuação igual ou superior a 80 pontos com base em toda a cadeia de plantio, desde a plantação do grão, até o processo de torra, usando uma metodologia internacional com profissionais certificados.

Porém aqui no Café Salomão nosso sarrafo é mais alto e trabalhos com altas pontuações e focamos em trazer experiências sensoriais incríveis

Como fazer uma compra?

1. Ao navegar no site basta adicionar ao carrinho de compras os itens de seu interesse.
2. No carrinho inserir o cep de destino e depois clicar em “concluir compra”.
3. Se ainda não tiver cadastro basta preencher os campos com seus dados (caso a entrega não seja no seu endereço, marcar “Entregar para um endereço diferente?” e inserir os dados da entrega), escolher a opção de frete e inserir os dados do cartão de crédito. Em seguida finalizar compra.
4. Se tiver cadastro, clicar em “Já está cadastrado? Clique aqui para entrar” e finalizar a compra.
5. Aguarde o recebimento de sua encomenda.

Se precisar de ajuda, nos chame no WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela.

 

Quais as formas de pagamentos disponíveis para pedidos?

Aceitamos todos os cartões de crédito, PicPay ou boleto.
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e os números são criptografados.

Como alterar a quantidade os produtos do carrinho de compras?

Basta clicar no carrinho e apertar – para diminuir ou + para aumentar a quantidade do produto.

Consigo acompanhar meu pedido on-line?

Sim. Em seu perfil basta acessar o item “Pedidos” para acompanhar. Se você não estiver logado o sistema pedirá seu e-mail e senha.
Também enviamos para seu e-mail as atualizações do andamento do pedido.

Como o Café Salomão escolhe seus cafés?

Através de uma curadoria com produtores locais e de outras regiões, buscando sempre por aqueles que prezam o cuidado e atenção ao plantio, e que compartilham dos valores da marca, com cafés éticos e de qualidade.

Visitamos nossos produtores parceiros, colocamos o pé na estrada, pra caçar os melhores lotes do Brasil!

Qual o diferencial do Café Salomão?

Além de possuirmos uma carta de cafés especiais de diferentes regiões e produtores, estamos sempre em busca de oferecer a melhor experiência na bebida, seja ela, moído, grão ou em cápsula.

O Café Salomão está presente todos os meses nas casas de diversos amantes de café em todo o país, sempre proporcionando um momento único.

Como devo armazenar meu café?

Nossas embalagens possuem tecnologia de ponta e são feitas para preservar a qualidade do café, recomendamos deixar seu pacotinho longe de produtos com cheiros fortes, ao abrigo do sol e de umidade. Desta forma, as características e notas dos cafés irão perdurar por mais tempo.

Eu ainda tenho dúvidas. O que faço?

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com a nossa equipe na área “contato” do site ou WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela.

Carrinho de Compras
Seu carrinho está vazio =(
Continuar comprando