Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

ASSINATURA

O status do meu pedido consta como pendente, é normal?

Este status é normal, ele vai ser alterado para “processando” no mês seguinte à realização da assinatura, e posteriormente para concluído.

Como funciona o clube de assinatura Experiências?

Todo mês você irá receber uma nova edição de um café que selecionamos exclusivamente para esse clube. Ao efetuar o cadastro você irá preencher um endereço de entrega e cadastrar um cartão de crédito válido.

Todo mês o valor de sua assinatura é cobrado em seu cartão de crédito e os preços variam de acordo com o plano escolhido e a região de entrega. Os valores de frete são calculados pelo sistema da transportadora.

Como faço para cancelar a assinatura?

A solicitação deverá ser feita através do nosso site, na área do assinante. Basta acessar a sua conta no site, ir em “assinaturas” e clicar em cancelar. Se precisar de ajuda, você pode nos chamar no WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela.

Nossa equipe fará contato em até 72 horas (úteis) e o cancelamento será efetivado.

Caso a solicitação do cancelamento for feita após a cobrança do mês vigente, nossa empresa não fará o estorno ao assinante. Assim, o cancelamento será efetivado no próximo mês.

Plano Anual: Os planos anuais só podem ser cancelados ao final de cada ciclo de assinatura (1 ano).

Como faço para alterar o meu plano de assinatura?

É necessário entrar em contato com nossa equipe na área “contato” ou WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela, solicitando a alteração.

Quando irei receber os cafés do clube de assinatura?

O café do plano escolhido será enviado no mês da compra. Posteriormente, as remessas serão enviadas até o quinto dia útil de cada mês. O prazo de entrega final será estimado pelo sistema dos Correios ou da transportadora.

GERAIS

Qual a diferença do Café Salomão e o de mercado?

Através de uma curadoria com produtores locais e de outras regiões, buscando sempre por aqueles que prezam o cuidado e atenção ao plantio, e que compartilham dos valores da marca, com cafés éticos e de qualidade.

Visitamos nossos produtores parceiros, colocamos o pé na estrada, pra caçar os melhores lotes do Brasil!
Nossos grãos são 100% arábica, selecionados pelos nossos coffee’s hunters e com rigoroso controle de qualidade.

Posso receber meus cafés em grão?

Não somente é possível como incentivamos que você peça seu café em grãos e moa na hora do preparo. Além de garantir sempre uma moagem fresca, você pode fazer ajustes finos na moagem, para o melhor aproveitamento na hora de extrair o café.

Ideal para coffee lovers que gostam do café em diferentes métodos de preparo.

Caso você não tenha como moer o café, selecione a opção ‘café moído’ e deixe o resto com a gente.

Como devo armazenar meu café?

Nossas embalagens possuem tecnologia de ponta e são feitas para preservar a qualidade do café, recomendamos deixar seu pacotinho longe de produtos com cheiros fortes, do sol e da umidade. Desta forma, as características e notas dos cafés irão perdurar por mais tempo.

Posso visitar a torrefação do Café Salomão?

Não só pode quanto deve! Nossa torrefação fica dentro de um Castelo construído exclusivamente para a armazenagem desse grão maravilhoso, onde também se encontra nossa cafeteria temática.

Temos cafés das principais regiões produtoras do Brasil e de diversas variedades. Você pode escolher comprar seu café moído na hora ou em grãos.

Temos também diversos métodos de preparo, produtos exclusivos, deliciosos acompanhamentos para o seu cafezinho além de um lugar lindo para colocar na sua viagem ou locar para seus eventos e registrar fotos maravilhosas. O Castelo do Café abre aos domingos e feriados de 10:00 às 18:00. Veja como chegar.

PAGAMENTOS E ENVIO

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar o seu café através do seu cartão de crédito, PicPay ou boleto bancário. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e os números são criptografados.

Para assinaturas, entretanto, para a sua praticidade a única forma de pagamento aceita é cartão de crédito.

Quanto tempo para enviar meu café?

Após a confirmação do pagamento nós enviaremos sua compra em até 2 dias úteis. O prazo de entrega final será estimado pelo sistema dos Correios ou da transportadora.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco.

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com a nossa equipe na área “contato” do site ou WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela. Se você for um seguidor nosso no instagram também pode mandar uma mensagem inbox.

Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando