Blog

O clássico sempre atual

Com alto índice de produção, os irmãos Hélio e Evandro, optaram pela micro região de Coromandel onde teve o investimento inicial de 234 hectares, para o plantio de café, formando a Fazenda Dois Irmãos, e ao longo dos anos foram adquirindo novas propriedades. Em meados de 2016 a sociedade dos irmãos Hélio e Evandro na cultura do café se encerra e a fazenda Dois Irmãos passou a se chamar Fazenda Dois irmãos Cafés Especiais, sendo administrada pelo Sr. Evandro Sanchez. Em busca por qualidade na cafeicultura, a fazenda começou a investir em boas práticas agrícolas, seguindo os códigos de conduta e buscando uma produção que se destaca em qualidade e em sabor para atender os consumidores.

Origem
Fazenda Dois Irmãos
Região: Cerrado Mineiro

Notas Sensoriais
Apresenta notas de chocolate ao leite, noz, chocolate bakers, cereja, amora, framboesa, laranja e uma acidez cítrica alta.

Características
Variedade: Bourbon Amarelo
Processo: Natural

Harmonização
Sobremesas cítricas que levam trigo, como bolos e tortas com frutas ácidas como limão ou laranja, costumam harmonizar com cafés de bourbon amarelo, justamente por conter uma acidez mais acentuada que os outros. Por ter uma intensidade mais equilibrada, ele também pode harmonizar junto a essas frutas.

Assine Já

Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando